MULHER DE EMPRESARIO CONFESSA ASSASSINATO
< A mulher de Marcos Kitano Matsunaga, empresário encontrado morto e esquartejado, confesou o crime. A informação foi confirmada ao R7 pelo delegado-geral da Polícia Civil Marcos Carneiro no início da tarde desta quarta-feira (6). Ela ainda prestava depoimento no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) por volta das 13h30. Elize é apontada como a principal suspeita de matar o empresário. A Polícia Civil afirmou que o assassinato pode ter tido motivação passional.
Além do depoimento, a polícia deve fazer, ainda nesta quarta, uma nova perícia no apartamento do empresário, que fica na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista. Técnicos do Instituto de Criminalística já fizeram, no início da semana, uma varredura no imóvel à procura de provas que ajudassem a esclarecer o crime. Os resultados do trabalho ainda não foram divulgados.
Nesta quarta-feira, será feita uma nova análise nas geladeiras do apartamento do empresário e verificado se foi usada água para apagar marcas de sangue. A polícia não descarta a hipótese de que Elize tenha guardado o corpo do marido em um dos refrigeradores da casa antes de jogá-lo em um terreno em Cotia, na Grande São Paulo.